Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

A casa de Lauren Conrad

A casa de Lauren Conrad, em Los Angeles, é uma verdadeira extensão do característico estilo da it girl. Mesclando peças neutras e clássicas a outras mais moderninhas, Lauren garantiu que cada cômodo da residência fosse, por si só, impecável.

Segundo conta o empreiteiro Gary Drake, que auxiliou na execução do projeto, Conrad sabia exatamente o que queria. No escritório, o destaque fica por conta dos livros de moda e do sofá em um tom vibrante de laranja. “Eu sempre giro em torno de detalhes femininos. Em um vestido, é o laço; em um sofá, é o acolchoado”, conta Lauren.

Elementos vintage também aparecem em toda a decoração. Na sala de estar, é a parede de tijolinhos que garante um aspecto antigo ao living. Já na sala de jantar, a mesa e as cadeiras – compradas em um antiquário – ficam mais interessantes com a companhia do lustre de bronze, peça queridinha de Conrad.

Mas é o banheiro seu verdadeiro favorito. Clean e todo branco, o cômodo tinha como prioridade um bom espaço e luz apropriada para a execução de seus makes e penteados. O closet, que parece ter saído de boards do Pinterest, é outro ponto alto da residência de Beverly Hills. As portas de vidro são uma ótima inspiração, já que facilitam a visualização das peças de uma só vez. “É um caos organizado, mas eu sei onde cada coisa está”, ela afirma.

Em todo o decor, predominam os tons de bege, dourado e branco, aliados a móveis ora vintage, ora contemporâneos. O resultado final é um mix esperto de cores e referências – em total sintonia com o figurino de Lauren.

home-tour-lauren-conrad-01

home-tour-lauren-conrad-02

home-tour-lauren-conrad-03

home-tour-lauren-conrad-04

home-tour-lauren-conrad-05

home-tour-lauren-conrad-06

home-tour-lauren-conrad-07

home-tour-lauren-conrad-08

home-tour-lauren-conrad-10

home-tour-lauren-conrad-11

Fotos: InStyle

3 Comentários

  1. Renata 6 de outubro de 2014

    Adorei a sala de jantar de combinações perfeitas de preto com dourado e amarelo e as flores que dão sua delicadeza ao ambiente e a sala de estar que ficou bem aconchegante!

  2. Joice 8 de outubro de 2014

    Apaixonada na sala!
    O contraste da parede rústica com os móveis clássicos ficou maravilhoso.

  3. NEUZA ORLENE 23 de fevereiro de 2015

    Maravilhoso!! Combinações perfeita, exatamente como eu gosto!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *