Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

A casa da arquiteta Fernanda Marques

Em um cenário dos sonhos, a arquiteta Fernanda Marques projetou sua casa de 820 m² em um perfeito equilíbrio entre natureza e concreto. É até difícil acreditar que a moradia fica em São Paulo, no bairro Cidade Jardim.

Seguindo um estilo clean, Fernanda optou por paredes de vidro – que valorizam a vista incrível – e ambientes integrados na moradia. Para a decoração, a arquiteta fugiu dos excessos: predominam os móveis clássicos e os tons neutros/terrosos. Tudo na casa conversa muito bem entre si, formando um espaço aconchegante e muito harmonioso.

Outra boa referência é a maneira como Fernanda Marques produziu sua mesa de centro, com livros de arte, esculturas de madeira e arranjos estruturados. Para tornar o décor ainda mais atual, a arquiteta investiu ainda na inusitada escada em formato de espiral. Abaixo, confira as fotos do site The Cool Hunter:

home-tour-casa-fernanda-marques-1home-tour-casa-fernanda-marques-12 home-tour-casa-fernanda-marques-11home-tour-casa-fernanda-marques-10home-tour-casa-fernanda-marques-9home-tour-casa-fernanda-marques-8home-tour-casa-fernanda-marques-7home-tour-casa-fernanda-marques-6home-tour-casa-fernanda-marques-5home-tour-casa-fernanda-marques-4home-tour-casa-fernanda-marques-3home-tour-casa-fernanda-marques-2

Projeto: Fernanda Marques | Fotos: The Cool Hunter

1 comentário

  1. Giovana Lourenço 24 de novembro de 2014

    Que casa linda! É difícil mesmo acreditar que seja em São Paulo, com tanto verde. Amei as paredes de vidro com os ambientes integrados, dá uma ótima iluminação além dessa vista maravilhosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *