Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

O apartamento de Sofia Coppola

Conhecida pelos filmes críticos a uma sociedade obcecada pela fama instantânea e pelo consumo desenfreado, a diretora Sofia Coppola segue a direção contrária quando se trata de seu estilo pessoal. Tanto o guarda-roupa quanto a decoração de suas residências (ela tem um apartamento em Nova York e outro em Paris) são de uma elegância discreta, sem excessos.

Apesar de não ser mais o atual de Sofia e o o marido Thomas Mars (da banda francesa Phoenix), o endereço nova-iorquino ainda pode render boas referências! Localizado no bairro de Nolita, em uma área tranquila da cidade, o espaço é muito aconchegante – para o casal, é importante que o ambiente traga a sensação de serenidade logo na entrada.

Assim, o apartamento é quase todo branco, com grandes janelas e teto com vigas, que garantem iluminação natural ao ambiente. Ela prefere deixar o foco para a incrível coleção de arte, que reúne nomes como  Elizabeth Peyton, Helmut Newton e William Klein.

Os pontos de cor são deixados para os detalhes – caso das peônias cor-de-rosa, favoritas da diretora -, em contraste à paleta neutra dos cômodos, que varia do cinza ao azul claro. Essencialmente clean, a decoração é o reflexo perfeito do estilo chic sem esforço de Sofia.

home-tour-sofia-coppola-1 home-tour-sofia-coppola-2 home-tour-sofia-coppola-3 home-tour-sofia-coppola-4 home-tour-sofia-coppola-5 home-tour-sofia-coppola-6

Fotos: Reprodução

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *