Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Marmitinha delivery: Comida caseira na porta de casa

Na semana passada, falamos aqui no blog sobre o serviço de cozinheira em domicílio. Porém, se mesmo assim você não tem tempo de fazer as compras de mercado, muito menos dispõe de utensílios domésticos para preparar as refeições do dia a dia, saiba que é cada vez mais comum delivery de marmitinhas.

Com as vantagens do mundo dos congelados, hoje, além da praticidade da compra (via internet/telefone + entrega em casa), há uma variedade enorme de empresas que fazem pratos saborosos e caseiros, que permitem variar o menu todos os dias sem desperdício. Abaixo, algumas opções gostosas e práticas para o dia a dia:

A chef Luiza Zaidan prepara marmitinhas frescas e com diversas opções. Escondidinho de carne seca, panqueca e strogonoff são alguns pratos. As porções individuais para quem mora sozinho são as mais buscadas segundo ela! Para manter a qualidade dos alimentos, ela não possui estoque, portanto, encomendas só com antecedência.

cz-decoracao-casa-receitas-marmitas-congeladas-1

……………………..

O Bocadinho tem duas opções de cardápio por dia (sempre uma carne ou peixe) e entrega, sem custo, na casa dos clientes. Com produção em massa e diária, os pedidos podem ser feitos no dia anterior, ou até às 8h30 do mesmo dia.

cz-decoracao-casa-receitas-marmitas-congeladas-3

……………………..

Light & Joy possui quentinhas caseiras e lights, ambas sempre saudáveis. A empresa reduz o sal nos pratos fazendo uso de mais ervas e outros temperos, e a comida não tem glúten, lactose ou conservantes. Além disso, as porções vêm em uma boa medida.

cz-decoracao-casa-receitas-marmitas-congeladas-2

(Fotos: divulgação)

 

Veja também: 5 opções de delivery light para facilitar sua vida

 

1 comentário

  1. Priscilla 7 de outubro de 2015

    Boa noite, nós trabalhamos com lancheiras delivery saudáveis para crianças, entregamos diretamente nas escolas. Conheça nosso trabalho em nosso site.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *