Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Tips for Decor: Cores nas portas

tips-for-decor-triplex

Normalmente, pensa-se que portas têm que ser brancas ou em madeira, porém buscamos fazer de forma diferente! Seja com tons vibrantes, ou seguindo a mesma paleta de cores que as paredes, as portas não precisam mais ficar “apagadinhas”.

Abaixo, no hall de entrada com cores neutras, fizemos uma porta colorida para quebrar o tom monocromático e trazer destaque para a entrada.

TRIPLEX-7

Neste mesmo apartamento optamos por fazer todas as outras portas em um tom abaixo da cor da parede, que é cinza.

Pintar as portas da mesma cor das paredes deixa os ambientes mais integrados, dando amplitude e sincronia em toda a casa. Por essa razão, pode ser interessante utilizar desta dica em espaços menores aonde cada detalhe faz diferença para trazer a sensação de um espaço maior. No apartamento abaixo todas as portas foram pintadas da mesma cor das paredes. Achamos que o efeito ficou super bacana!

TRIPLEX-8

Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre são sócias da TRIPLEX Arquitetura. Com estilo jovem, criativo e detalhista, as arquitetas acumulam projetos e parcerias bacanas em São Paulo, Buenos Aires e Miami. Aqui, elas dividem suas dicas e um pouco do olhar antenado para tudo o que há de melhor em decoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *