Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

Dúplex da arquiteta Daniela Cianciaruso

Daniela Cianciaruso, sócia da Díptico Design de Interiores, decidiu que era hora de mudar. Ao lado do marido e dos dois filhos, a arquiteta adquiriu um dúplex de 250 m², em um prédio assinado por Gui Mattos, em São Paulo.

Com um “quê” de escandinavo, o apartamento manteve o assoalho de madeira clara original, e investiu em uma base neutra e móveis de design para criar um ambiente aconchegante e acolhedor.

No living, os destaques ficam por conta da laje extrudada original do prédio, e o mobiliário assinado de madeira, como as poltronas Oscar de Sergio Rodrigues e o buffet Cercadinho de Paulo Alves. A cozinha integrada ao jantar traz armários verde menta e ilha cooktop.

Revestida com piso metálico pintado de vermelho, a escada dá acesso ao andar inferior do dúplex. Ali é o território das crianças, quarto compartilhado e brinquedoteca.

Para seu quarto, a arquiteta buscou generosa iluminação natural e itens confortáveis e em cores leves. Materiais como o algodão da cabeceira e a camurça das almofadas são algumas das apostas.

(Fotos: Julia Ribeiro)

Veja também: Paixão por azul dita decoração do apartamento de um jovem solteiro

E mais: O lar brasileiro do arquiteto Ricardo Caminada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *