Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

A tradição basca da Jean-Vier

Há 30 anos, no sudoeste da França, começava a história da Jean-Vier. Diretamente ligada à cultura do povo basco, a marca mantém ainda hoje a missão de divulgar as tradições da região. Não à toa, seu ponto forte são os tecidos de linho, cultivado pelos agricultores locais e confeccionado de maneira artesanal.

Mas nem só de linho vive a marca. Em sua coleção para a cozinha, panos de prato de jacquard, aventais e cestas de pães são todos produzidos em tecido 100% algodão. Para facilitar o dia a dia, a Jean-Vier pensou também em um tratamento impermeabilizante para as toalhas, que permitem a fácil remoção de manchas. Há ainda a linha de decoração, que reúne almofadas, cortinas e bandejas em listras e cores vibrantes, tornando o décor moderninho e mais divertido sem deixar de ser funcional.

Neste mês, a Jean-Vier inaugura sua primeira loja brasileira, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Abaixo, separamos algumas de suas produções que podem funcionar como boa fonte de inspiração:

jean-vier-acessorios-de-decoracao-08jean-vier-acessorios-de-decoracao-06 jean-vier-acessorios-de-decoracao-02 jean-vier-acessorios-de-decoracao-03 jean-vier-acessorios-de-decoracao-04 jean-vier-acessorios-de-decoracao-05 jean-vier-acessorios-de-decoracao-07  jean-vier-acessorios-de-decoracao-09

Fotos: Jean-Vier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *