Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

A casa de Ellen Pompeo

Reinvenção é a palavra que melhor define a casa de Ellen Pompeo em Los Angeles, Califórnia. Datada de 1930, a propriedade passou por uma reconstrução completa antes que a atriz se mudasse com o marido, Chris Ivery, e as duas filhas do casal, Stella Luna e Sienna May.

Em 2009, época em que a família adquiriu a propriedade, toda a estrutura da casa estava comprometida, e ela havia perdido grande parte de seu charme original. Para ajudá-la no desafio de reconstruir a residência do zero, a atriz de Grey’s Anatomy contou com a ajuda do decorador Martyn Lawrence Bullard, com quem já havia trabalhado anteriormente. Juntos, eles desenvolveram um projeto contemporâneo e cheio de estilo.

Para iluminar o ambiente – e ainda valorizar a bela vista do lugar -, as janelas de toda a casa ficaram maiores. Já a sala ganhou carpete e sofás de veludo, que deram ao espaço um aspecto mais íntimo. Na reforma da cozinha, Ellen optou por móveis de madeira de carvalho francesa, acompanhados por detalhes em cobre e pendentes moderninhos na iluminação.

Os quartos das crianças merecem destaque à parte: multicoloridos, ambos os espaços trazem mix de estampas e objetos criativos – caso da luminária em formato de balão e as ovelhinhas no quarto da bebê Sienna.

Em toda a propriedade, predomina uma bem-sucedida mistura de móveis antigos e detalhes atuais, resultando em um ambiente aconchegante e glamouroso na medida.

home-tour-ellen-pompeo-los-angeles-01

home-tour-ellen-pompeo-los-angeles-03

home-tour-ellen-pompeo-los-angeles-05

home-tour-ellen-pompeo-los-angeles-07

home-tour-ellen-pompeo-los-angeles-08

home-tour-ellen-pompeo-los-angeles-09

home-tour-ellen-pompeo-los-angeles-10

Fotos: Architectural Digest

3 Comentários

  1. Júlia 21 de outubro de 2014

    Linda a casa! Adorei os detalhes em azul marinho na sala e os utensílios em cobre na cozinha 🙂

  2. Vanessa 25 de outubro de 2014

    Maravilhosa! Simplesmente amei a cozinha!!!

  3. Aline Soares Ferreira 10 de março de 2015

    Muito linda, meu sonho de ter algum dia pelo menos uma casa .
    Esta e maravilhosa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *