Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Apartamento multicolorido no Upper East Side

Sem medo de fugir do lugar comum, o apartamento da designer Brett Heyman, no Upper East Side, é uma mistura de cores, estampas e referências. O que ela e o marido queriam era um clima alegre – e não há nada que traduza melhor essa ideia do que a cartela de tons vibrantes que aparece em toda a decoração.

Na sala, a mesa de centro pink, versão alternativa da clássica mesa azul Yves Klein, ganha toda a atenção. Achados em antiquários, feiras de artesanato e mercados vintage completam o décor. A sala de jantar moderninha revela o gosto de Brett pelos tons de azul: as cadeiras em turquesa unem-se ao quadro multicolorido de Mickalene Thomas. A cor aparece também no banheiro, todo em azul Tiffany.

Nos quartos, a paleta de cores fica mais suave, mas não menos multicolorida. Os quartos dos dois filhos do casal merecem destaque à parte: a decoração delicada ganhou móveis de design em versão miniatura – caso do sofá Chesterfield em um dos cômodos. O mix inusitado de ideias rende boas inspirações:

home-tour-brett-heyman-1  home-tour-brett-heyman-3home-tour-brett-heyman-2home-tour-brett-heyman-4 home-tour-brett-heyman-5 home-tour-brett-heyman-6 home-tour-brett-heyman-10 home-tour-brett-heyman-12home-tour-brett-heyman-11home-tour-brett-heyman-9 home-tour-brett-heyman-8

Fotos: Vogue.com

1 comentário

  1. Ma 30 de outubro de 2014

    Charmoso, mas carregado em alguns ambientes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *