Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

O apartamento de Donna Karan

Donna Karan talvez seja a minha estilista (viva, do sexo feminino) preferida! (a minha mãe não conta, porque, para mim, é hors concours!rs)

Admiro-a porque seu estilo evoluiu com o tempo sem perder a essência. Suas criações conseguem unir simplicidade, modernidade, conforto e sensualidade discreta, de uma maneira única. Ela sabe valorizar a mulher (e, cá entre nós, desde que Miuccia Prada determinou que o feio era bonito, criações que realmente favorecem a mulher têm sido cada vez mais raras!). Resumindo, na minha opinião, Donna Karan é dona de um bom gosto raro.

E como não poderia deixar de ser, seu estilo sofisticadamente discreto e sua relação com o budismo estão presentes em cada detalhe do apartamento de 650m2 no Upper West Side (com vista maravilhosa para o Central Park).

Com espaços amplos e muita luz, o apartamento transmite tranqüilidade e bem-estar. Em busca constante pelo equilíbrio entre corpo e mente, a estilista fez uma espécie de spa em casa, onde ela pratica yoga, meditação, faz massagem (quase todas as noites, antes de dormir!) e outros tratamentos.

O preto-e-branco, aquecido pelas texturas orgânicas, realçam os quadros (o grande, na frente do qual o cachorro está deitado, é um Francis Bacon), as flores e os poucos objetos decorativos. As fotografias em preto-e-branco enquadradas ficam sobrepostas, nas estantes, bancadas, por toda parte!

Fotos: Richard Powers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *