Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Apartamento básico-cool

Com muito branco, marrom e preto, Stefanie e Robert Highsmith, criadores da Workstead, imprimiram seu estilo básico-cool à decoração do apartamento em que vivem, no bairro do Brooklyn, em NY. Com peças vintage de família, objetos de design garimpados e criações da marca própria, o casal criou ambientes com personalidade e um certo ar industrial.

Na sala, pedaços de juta bem fina fazem as vezes de voile nas janelas. A “Lounge Chair”, de Charles e Ray Eames, e o sofá pertenciam ao avô de Robert. A luminária à direita, presa na parede, é a Potence, de Jean Prouvé:

O piano de Robert, músico desde a infância, divide espaço com souvenirs da família. Acima do instrumento musical, a luminária “Wall Mounted Lamp”, em aço laqueado e latão, da Workstead:

A escrivaninha que pertencia aos pais de Robert foi restaurada pelo time da Workstead. Acima da mesinha, um poster trazido de uma viagem à Cuba. A cadeira do designer Paul McCobb foi garimpada em Massachusetts. O vaso de cerâmica foi criado por Anne Highsmith, mãe de Robert:

Na sala de jantar, clara e aconchegante, o lustre “3 Arm Industrial Chandelier”, da Workstead. Sobre a mesa, a louça de porcelana Rosenthal que pertencia à avó de Stefanie:

O quarto mantém a simplicidade dos demais ambientes. A cama é criação de Asher Israelow. O ventilador retrô é do Home Depot:

A poucos passos do apartamento, encontra-se o escritório de Stefanie et Robert. Com parede de tijolinhos, a sala de reunião poderia fazer parte do apartamento! A mesa é constituída por uma tábua fixada em pés Charles e Ray Eames, encontrados no eBay. Poltronas “CH24” de Hans Wegner garimpadas. Lustre “3 Arm Industrial Chandelier”, da Workstead. Estantes recuperadas das ruas de NY.

 Fotos: Nicolas Tosi | Fonte: Elle Decor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *