Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Varandas gourmet

Para quem gosta de cozinhar e receber o amigos, as cozinhas americanas e com ilha não são as únicas opções. Aproveitando a vista e a iluminação natural, as varandas gourmet vêm ganhando espaço nas casas brasileiras. Por isso, fizemos uma seleção só com ambientes de arquitetos e decoradores nacionais para você se inspirar.

No projeto de Andrea Reis, a integração da varanda com o interior do apartamento é feita com portas de vidro de correr. A combinação de branco e madeira deixa o ambiente com um ar agradável:

varanda-gourmet-Andrea-Reis

A madeira se repete na varanda projetada por Paula Magnani. Aqui, além da mesa para as refeições, um cantinho com sofá e poltrona recebe os convidados:

varanda-gourmet-Paula-Magnani

Mesas de madeira com banco comprido foram escolhidas nestas varandas. A da esquerda, projetada pelo Estúdio Cada Um, traz uma parede com patchwork que deixa o ambiente descolado. Já o espaço da In  House Designers de Interiores aposta em tons mais escuros, com parede e bancada pretas em harmonia com as peças de madeira:

varanda-gourmet-Estudio-Cada-Um-In-House-Designers

Na área da churrasqueira, pedras e tijolinhos aparentes podem ser uma boa opção. (Falando nisso, já viu nosso post com tijolinhos na decoração?) Dado Castello Branco apostou na combinação de pedras acizentadas com cadeiras pretas na foto a esquerda. Diego Revollo escolheu tons mais claros, combinando parede e piso brancos com armários e frontão de madeira:

varanda-gourmet-Castello-Branco-Diego-Revollo

Nas varandas de Olegário de Sá e Gilberto Cioni piso e paredes claras dão a sensação de amplitude. No projeto da direita, cadeiras com estofado amarelo e armários roxos são responsáveis pelo toque de cor:

varanda-gourmet-Sa-e-Cione

Projetos: Andrea Reis, Paula MagnaniEstúdio Cada UmIn House Designers de InterioresDado Castello BrancoDiego RevolloOlegário de Sá e Gilberto Cioni | Fotos: Reprodução

1 comentário

  1. Carolina Kriguer 20 de Fevereiro de 2016

    Conheci este site recentemente e fiquei encantada com as dicas, parabéns para toda equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *