Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Top 5: mesas de centro das mostras de 2015

Depois de visitarmos as principais mostras de decoração deste semestre em São Paulo, encontramos algumas novidades e tendências bacanas para renovar o décor! Entre tantos projetos de arquitetos renomados na Modernos & Eternos, na Mostra Black e na Casa Cor São Paulo, destacamos algumas salas com mesas de centro em diferentes estilos para inspirar! Abaixo, você confere nosso top 5:

O espaço assinado pela Anexo Arquitetura na Casa Cor São Paulo trouxe uma dose dupla de mesas de centro. A combinação de um modelo quadrado a um redondo, ambos de madeira, deixou mais atual a decoração do living:

mesas-de-centro-anexo-arquitetura

Para a mostra Modernos & EternosDiego Revollo criou um ambiente repleto de referências luxuosas. Ele também apostou em duas mesas de centro, com modelos modernos em preto e branco:

mesas-de-centro-diego-revollo

No ambiente aconchegante criado por Erick Figueira de Mello para a Mostra Black, a mesa de centro clássica é super funcional, com espaço para livros e objetos diferentes:

mesas-de-centro-erick-mello

Flavia Gerab optou por um modelo moderninho em seu projeto na Casa Cor São Paulo. Em dourado, a mesa com tampos redondos acoplados combinou muito bem com a paleta de cores sóbrias do décor:

mesas-de-centro-flavia-gerab

Suite Arquitetos investiu em um modelo inusitado para seu espaço na Mostra Black: uma mesa feita com livros e módulos:

mesas-de-centro-suite-arquitetos

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *