Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Top 5: estantes das mostras de 2015

Depois de fazermos um top 5 com nossos buffets favoritos das mostras de decoração de São Paulo, destacamos hoje outra peça que apareceu com frequência nas exposições: as estantes. Em nossas visitas pela Modernos & Eternos, pela Mostra Black e pela Casa Cor São Paulo, separamos um top 5 – confira:

Com referências rústicas, o projeto de Carolina Maluhy para a Mostra Black traz uma estante clássica de madeira, que fica mais interessante com o fundo estampado:

estantes-carolina-maluhy

Na sala de estar de Guilherme Torres para a Casa Cor, a estante é o grande destaque, fazendo do ambiente uma biblioteca moderna:

estantes-guilherme-torres

A estante é também o ponto principal no espaço assinado por Henrique Steyer para a Modernos & Eternos. Em formato de onça, a peça representou o Brasil na Semana do Design de Milão, um dos maiores eventos desse segmento em todo o mundo:

estantes-henrique-steyer

O ambiente assinado por Juliana Vasconcellos para a Mostra Black trouxe uma dupla de estantes nada básica. O design inusitado dos móveis, em prata e dourado, completou bem o clima moderninho do espaço:

estantes-juliana-vasconcellos

Para a Casa CorPaula Magnani apostou nas estantes (também em dose dupla) como ponto de cor na sala de estar:

estantes-paula-magnani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *