Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Tips for decor: Arranjos em casa

tips-for-decor-triplex

Na hora de decorar, um simples detalhe faz toda a diferença. Um bom exemplo disso são os arranjos. Um arranjo bem feito ajuda a harmonizar qualquer ambiente e sempre traz vida aos espaços!

Com flores, com folhagens, altos, baixos… são muitas as possibilidades! Por isso, no momento da escolha, os arranjos devem ser pensados de acordo com o lugar onde ficarão.

Em mesas de centro é aconselhado usar arranjos mais baixos para que não atrapalhem a visão de quem estiver sentado.

Para o hall de entrada/galeria e mesa bar é possível ousar um pouco mais com a altura. O hall de entrada é a primeira impressão que temos ao entrar em uma casa, por tanto, é uma oportunidade para fazer um arranjo mais arrojado, isso pode ser feito tanto com tamanho quanto com uma mistura inesperada de verdes e flores.

TRIPLEX-1

( Galeria de apartamento by TRIPLEX Arquitetura )

 TRIPLEX-3

( Aparador by TRIPLEX Arquitetura )

Outra dica é usar tipos diferentes de vasos, fazendo uma mistura de arranjos altos e baixos.

TRIPLEX-2

( Aparador by TRIPLEX Arquitetura )

Adriana Helú, Carolina Oliveira e Marina Torre são sócias da TRIPLEX Arquitetura. Com estilo jovem, criativo e detalhista, as arquitetas acumulam projetos e parcerias bacanas em São Paulo, Buenos Aires e Miami. Aqui, elas dividem suas dicas e um pouco do olhar antenado para tudo o que há de melhor em decoração.

2 Comentários

    • Constance Zahn 17 de março de 2014

      Márcia, fico feliz que tenha gostado!! E estamos trabalhando para deixar o site cada vez mais completo e interessante!! 🙂

      Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *