Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Revestimento de parede que imita tijolinhos

Tijolos aparentes dão um ar super moderno e aconchegante à decoração! Já mostramos alguns exemplo aqui quando falamos do estilo industrial, bastante comum nos lofts nova-iorquinos, e várias inspirações de decorações que vão do moderninho/despojado ao contemporâneo/elegante.

Ter uma parede assim não é uma tarefa fácil, porém, olha que ideia legal que a Marchi Cucine teve: criou um revestimento de parede feito de isopor que imita a famosa parede de tijolinhos. (vendo essas fotos abaixo, você diria que é isopor?). As placas são vendidas com tamanho de 1,50 m x 0,50 m, e são tão práticos, que podem ser aplicados pelo próprio morador, apenas com um tubo de cola de silicone.

“É muito fácil de serem aplicadas e podem ser pintadas por cima, sem problemas, com tinta de parede”, contou Nathalia Grossi, responsável pelo marketing da empresa no Brasil. O importante aqui é salientar que o material é inflamável, portanto, em caso de instalação em cozinhas, deve-se priorizar os fogões elétricos. Já quanto à manutenção, as placas não podem ser lavadas, sendo recomendado apenas o uso de um pano umedecido.

cz-casa-e-decor-revestimento-tijolinho-1

cz-casa-e-decor-revesitmento-tijolinho-2

cz-casa-e-decor-revestimento-tijolos-4

cz-casa-e-decor-revestimento-tijolinhos-3

Leia também: dicas para quem quer ter parede de tijolinhos em casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *