Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Receita de sorvete de figo orgânico caseiro

diy-TESOURA

diy-sorvete-caseiro-juliana-daidone-destaque-1

Sorvete é realmente um vício em todas as pessoas da minha família, e por causa disso, vou dividir um monte de receitas gostosas com você. Por aqui, comemos sorvete o ano inteiro, e mesmo no inverno não conseguimos fugir dele. Será que existe algum grupo de suporte aos viciados em sorvete? Enquanto não descubro esse grupo, aqui vai a primeira de muitas receitas…

Como não tenho o hábito de comer frutas, apesar de saber da importância que elas têm, tentei unir o útil ao agradável e fiz um sorvete de figo orgânico. Ok, o resto da receita não leva ingredientes orgânicos, mas já estou tentando novas receitas 100% saudáveis.

Fiz em copinhos descartáveis, mas você pode criar na forma do sorvete, pois há vários moldes disponíveis em lojas de produtos para cozinha, inclusive as práticas formas de silicone. Sem falar naquelas tradicionais, de metal, em formatos divertidos.

E você também pode adaptar a receita com outras frutas. Uvas verdes deixa o sorvete muito bonito, por exemplo. E super gostoso, claro!

O balde lindo da foto, eu já ensinei a fazer. Se você não viu, é só clicar aqui!

Juliana Daidone é formada em Marketing e, em 2002, abriu a SaLA. Depois de 6 anos, resolveu se reciclar, partiu para Nova York, fez Parsons, aprendeu muito e voltou para reativar a SaLA com novas propostas. Hoje, mantém uma loja online, dá assessoria a lojistas, mantém um blog e continua cheia de surpresas, mas, no fundo, Juliana é uma arteira, daquelas que botam a mão na massa, sempre a mil por hora, colocando em prática as ideias mais interessantes. E adora compartilhá-las!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *