Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

O loft de Whitney Port

Não é difícil imaginar que a casa de Whitney Port seja tão impecável quanto seu estilo pessoal. Mas, se antes, a decoração era ultra-feminina e cheia de detalhes delicados, depois que o namorado Tim Rosenman passou a morar no loft, o décor sofreu algumas mudanças.

Na hora de renovar a decoração, a prioridade da estilista (e ex-integrante dos reality shows The Hills e The City) era que o ambiente fosse neutro. Localizado em Venice, LA, o loft tem poucas divisórias entre os cômodos, parecendo ainda mais espaçoso. Na decoração, há sempre um toque aconchegante – seja o enorme sofá azul marinho na sala ou os objetos de valor pessoal na escrivaninha.

As poltronas estampadas, livros de moda e os quadrinhos de estilos variados na parede da sala também são ótimas inspirações para um décor despretensioso. No quarto, Whitney aposta no mix de estampas, cores e texturas, que funcionam muito bem.

O closet merece destaque à parte. A estilista optou por deixar as roupas expostas em uma arara, que, além de facilitar a visualização, ocupa menos espaço. O papel de parede com temática da natureza, por sua vez, só reforça o estilo California girl da residência. Nas palavras do próprio casal, só o que importava era viver em lugar que os fizesse se sentir confortáveis e acolhidos – missão cumprida!

home-tour-whitney-port-01

home-tour-whitney-port-03

home-tour-whitney-port-02

home-tour-whitney-port-05

home-tour-whitney-port-04

home-tour-whitney-port-06 home-tour-whitney-port-09 home-tour-whitney-port-08 home-tour-whitney-port-07home-tour-whitney-port-10home-tour-whitney-port-11

Fotos: Domaine Home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *