Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

O apartamento de Julie de Libran

No ano passado, Julie de Libran foi nomeada a nova diretora criativa da grife francesa Sonia Rykiel, depois de deixar o posto na Louis Vuitton, onde trabalhava ao lado de Marc Jacobs desde 2008. Li uma matéria sobre ela recentemente e me encantei! Logo fiquei curiosa para ver se havia fotos da sua casa (adoro as casas dos estilistas)… e, sim, havia!

Apesar de ter nascido na França, Julie cresceu na Califórnia, reunindo em seu estilo um mix certeiro de influências dos dois lugares. Isso se reflete também na decoração do seu apartamento parisiense, que mistura objetos vintage e móveis aconchegantes, no melhor clima “chic sem esforço”.

A extensa coleção de livros de arte e de moda de Julie ganha destaque no apartamento. Além de aparecerem em sua biblioteca, os livros têm um espaço especial embaixo de um banco todo grafitado, e também nas estantes do escritório e da sala de TV. Para dar graça à paleta de cores neutra, ela apostou em toques de dourado no décor, deixando tudo ainda mais interessante:

home-tour-julie-de-libran-1

decoracao apartamento julie de libran paris

home-tour-julie-de-libran-2

home-tour-julie-de-libran-3

home-tour-julie-de-libran-4

home-tour-julie-de-libran-6

decoracao apartamento julie de libran

home-tour-julie-de-libran-7

home-tour-julie-de-libran-9

home-tour-julie-de-libran-10

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *