Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Maison&Objet 2016: Top 3 novos designers

Os últimos cinco dias em Paris, França, foram animados para os profissionais do design e da decoração de interiores. A primeira edição de 2016 da Maison&Objet, que acabou nessa terça-feira (26), apresentou boas opções em móveis e acessórios. E como já é de costume, a cada edição, a feira proporciona um espaço em destaque para seis jovens designers em ascensão apresentarem seus trabalhos. Os escolhidos deste ano são da Escandinávia. Abaixo, mostramos o trabalho dos nossos favoritos!

Katriina Nuutinen (Finlândia)

A designer é graduada em 2011 pela School of Arts and Design na Aalto University, em Helsinki, Finlândia. Seu trabalho é marcado por um acabamento moderno, inspirados pela interação entre luz e vidro.

cz-decoracao-casa-maison-et-objet-2016-katriina

Troels Flensted (Dinamarca)

Formado pelo Martins College of Art and Design de Londres, Troels Flenstend voltou para a Dinamarca e abriu seu próprio Studio. Seu trabalho explora o potencial de reação de materiais diversos, cores e meios de produção alternativos. As louças artesanais são frutos dessa brincadeira com o inesperado.

cz-decoracao-casa-maison-et-objet-2016-troels-flensted

Jonas Edvard (Dinamarca)

Móveis sustentáveis, usando materiais que exploram o potencial de uma economia global sustentável, é o forte do designer Jonas Edvard, que é formado pela Royal Danish Academy of Fine Arts. Seu trabalho é marcado por uma profunda pesquisa e desenvolvimento de materiais crus e não processados.

cz-decoracao-casa-maison-et-objet-2016-jonas-edvard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *