Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Lavabos com papel de parede

lavabos-com-papel-de-parede-destaque

Decorar o lavabo pode ser um desafio. Por se tratar de um espaço pequenininho, muitas vezes a gente não sabe como dispor os objetos decorativos e quais utilizar. Por isso, no post de hoje trazemos uma opção diferente: papel de parede. (Depois dá uma olhada no nosso post com ideias criativas com o revestimento)

Nos ambientes abaixo, desenhos geométricos estampam as paredes. Um arranjo neutro complementa a decoração. (O lavabo da direita é da arquiteta Luciana Penna):

lavabos-com-papel-de-parede-3

Encontramos duas combinações muito legais com papel de parede azul. Nas fotos abaixo, o revestimento em um tom puxando pro cinza é complementado com objetos decorativos rosa:

lavabos-com-papel-de-parede-2

Outra combinação é com dourado. Na foto da esquerda, o papel de parede já traz as duas cores. Na da direita, os elementos no tom e a cômoda de madeira dão uma quebrada no branco, muito presente no ambiente:

lavabos-com-papel-de-parede-4

A natureza também está presente nos lavabos. No papel de parede escolhido por Esther Giobbi, pássaros, gaiolas e flores se destacam no fundo vermelho. Já o eleito por Bick Simonato é um floral mais discreto, com predominância do branco:

lavabos-com-papel-de-parede-1

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *