Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

DIY: Efeito milk glass

diy-TESOURA

Na casa das mais descoladas os vasos comuns não têm vez. Pensando nelas, e nas que gostam de apostar em objetos de decoração mais diferentes, o DIY deste mês ensina a tingir taças, vasos e garrafas para dar o efeito milk glass.

Juliana Daidone ensina como tingir as peças temporariamente, mas, se você quiser fazer pinturas definitivas, ela dá a dica: use tinta especial para vidro. Elas dão um efeito permanente, mas oferecem menos opções de cores e tonalidades.

Se o projeto for só para uma ocasião especial, como para montar uma mesa para receber convidados, você pode utilizar qualquer tinta spray para a pintura. O bom desta opção é que existem várias cores disponíveis no mercado, é só escolher a que mais agrada! Mas o efeito é temporário, vai saindo com o tempo e o uso. Na hora de pintar, lembre-se: tinja somente a parte de fora das peças, para que a água dos arranjos não danifique o seu trabalho.

Separe o bloquinho de anotações e tome nota:

(Nós já fizemos um post com outro passo a passo para fazer o efeito milk glass. Já viu?)

Juliana Daidone é formada em Marketing e, em 2002, abriu a SaLA. Depois de 6 anos, resolveu se reciclar, partiu para Nova York, fez Parsons, aprendeu muito e voltou para reativar a SaLA com novas propostas. Hoje, mantém uma loja online, dá assessoria a lojistas, mantém um blog e continua cheia de surpresas, mas, no fundo, Juliana é uma arteira, daquelas que botam a mão na massa, sempre a mil por hora, colocando em prática as ideias mais interessantes. E adora compartilhá-las!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *