Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Decor clean para apreciar o mar de Niterói

Localizado em um em frente ao Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, na Praia de Icaraí, em Niterói, este apartamento reúne tudo que o casal proprietário sempre sonhou: atmosfera tranquila, vista privilegiada e decor clean e aconchegante para receber os amigos e familiares. Arrematado ainda na planta, o tríplex foi adaptado sob os olhares afiados de Aldi Flosi, Bruno Rangel e Paloma Yamagata, trio que comanda o escritório Yamagata ArquiteturaFornecedoresYAMAGATA ARQUITETURAArquitetos & DecoradoresSão Paulo (Capital)Leia mais.

A confiança de que os 300 m² seriam perfeitamente transformados se deu bem antes do prédio ser levantado. E o motivo? Antes de se encantar pela morada, o casal se apaixonou pelo decor criado pelos arquitetos no apartamento modelo da empreiteira. Foi amor à primeira vista! E a praticidade deste protótipo se tornou a palavra de ordem no novo lar. Pensando na rotina e estilo de vida dos moradores, o layout foi dividido da seguinte maneira: no piso inferior estão cozinha, sala de estar, área de serviço e três generosas suítes. No superior, o terraço com espaço gourmet abraça o home theater e o quarto de hóspedes.

Tanto o mobiliário, quanto objetos e revestimentos são os grandes responsáveis por criar este visual neutro que percorre por toda a morada. A madeira clara de textura natural predomina na maioria dos cômodos, principalmente na estante da sala, paredes dos quartos e painel do bar do terraço. Destaque para as peças de design e obras de arte, que costuram paizão e história de viagens do casal ao redor do mundo.

Decor clean

Decor clean para apreciar o mar de Niterói

Fotos: Denilson Machado – MCZ Estúdio | Projeto: Yamagata ArquiteturaFornecedoresYAMAGATA ARQUITETURAArquitetos & DecoradoresSão Paulo (Capital)Leia mais | Produção Visual: Aldi Flosi 

. . . . . . . . . 

Veja também: Decor clean para apreciar o Cristo Redentor

E mais: Dicas para o primeiro apartamento do casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *