Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Conheça o apartamento de Naomi Watts e Liev Schreiber em Nova York

Naomi Watts e Liev Schreiber abriram as portas de seu luxuoso apartamento em Manhattan, Nova York, para a revista americana AD. O dúplex, projetado pela dupla Ariel Ashe e Reinaldo Leandro, nomes por trás do badalado escritório americano Ashe + Leandro, traz uma decoração moderna com peças vintage e de garimpo. No local, o casal vive com os dois filhos, Alexander, oito anos, e Samuel, sete anos, e o pequeno Bob, um Yorkshire.

Mas, se hoje a morada se tornou o lar desta família, em 2012, quando Naomi e Liev o adquiriram, o apartamento chegou a ser um problema para o casal. E tudo porque após fecharem o negócio, o furacão Sandy atingiu a cidade e o dúplex, que fica as margens do Rio Hudson, foi tomado por uma inundação que destruiu grande parte de suas estruturas. A reforma foi dura e levou 10 meses, mas o resultado atendeu, segundo Naomi, mais que suas expectativas! Dá uma olhada que lindo:

cz-decoracao-casa-home-tour-naomi-watts-schreiber-manhattan-loft-nova-york-1

O chão de ladrilho hidráulico branco e preto, da Clé, cria um desenho gráfico que recebe os convidados e moradores já em grande estilo:

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-2

Na sala de estar, máscara do século 19 da Throckmorton Fine Art, tela de Paul Maorehouse, sofás de veludo da RH, separados por um aparador da Ralph Lauren, mesa rústica (à esquerda) Robert Pluhowski, luminária de chão Ralph Lauren Home, mesas laterais da Blaxsand, cadeiras de couro redonda (à direita) da Garza Marfa, e tapetes de juta da Merida:

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york--3

A cozinha traz pendentes da Lamp Goods, microondas Wolf, banquetas Lostine, piso tabuleiro de dama de concreto-tile, e armários e exaustor projetados pela Ashe + Leandro:

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-4

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-5

Na sala de estar, o lindo pendente da Apparatus Studio se destaca sobre a mesa de jantar Ralph Lauren. As cadeiras são Sol y Luna e o tapete Tuareg. O espelho e armário são garimpos da atriz:

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-6

No bar de laca verde, ao lado da biblioteca, uma pintura da artista Angela Gram:

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-7

A sala de jogos dos pequenos é linda e super equipadas. O sofá da Living Divani repousa sobre um tapete listrado de John Robshaw. Os pendentes assinados pelo designer Michael Anastassiades, para a loja Flos, brincam com a geometria e fazem companhia para a luminária de chão da Ralph Lauren e as cadeiras Morman Cherner. As mesas de estudo foram projetadas pela Design Within Reach:

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-8

No quarto dos pequenos, camas são RH Baby & Children, arandelas da Atelier de Troupe, mesa de cabeceira da Room & Board, tapete Double Knot e fotografias na parede do irmão de Naomi Watts, o fotógrafo Ben Watts

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-9

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-11

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-12

Na suíte do casal, cama RH, mesas laterais Ralph Lauren e banco italiano do vintage Billy Cotton. As paredes são revestidas com papel de parede da Clarence House, e as cortinas da Duralee Floral. O tapete marroquinho de herança do casal

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-14

No banheiro da suíte master, luminárias Ralph Lauren, banheira Victoria + Albert e torneiras Dornbracht. O espelho e a cadeira são garimpos…

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-125

… e a pia projeto do escritório Ashe + Leandro:

cz-decoracao-apartamento-naomi-watts-schreiber-em-nova-york-126

(Fotos: AD)

Veja também: O apartamento de Caitlyn Jenner

E mais: O dúplex de Tina Fey

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *