Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Aprenda a usar o dourado na decoração

Presença VIP em decorações glamorosas, os metais fazem bonito em qualquer ambiente da casa. De uns tempos para cá, latão, cobre e prata vem ganhando destaque ao lado do eterno dourado. E ao mesmo tempo que abrilhantam a sala, também podem prejudicar o resultado. Foi por isso, que pegamos dicas valiosas de como aplicar o dourado na decoração com a concepter francesa da BoConcept Audrey Chanel.

A primeira boa dica de Audrey é criar um esquema de cores suaves na base, como preto, cinza e branco. Segundo ela, este mix de neutro e metalizado dará um novo alento à sua vida. E como o excesso pode ser prejudicial, Audrey reforça que o truque é não exagerar, e apostar do dourado apenas nos detalhes, como tapetes de fios metálicos, almofadas douradas, castiçais, esculturas e peças decorativas.

E para os que buscam um visual mais moderno, o mix de metais é muito bem-vindo. Outra dica é combinar a imponência do dourado com a delicadeza de outros trabalhos, como a renda, que está com tudo!

Para te inspirar depois de tantas dicas, fizemos uma seleção de peças decorativas douradas. Vem ver:

PEÇAS DOURADAS PARA DECORAÇÃO BOCONCEPT

1. Escultura Skating Dog: BoConcept | 2. Revisteiro String: BoConcept | 3. Pendente Space Line dourado: BoConcept | 4. Castiçal de mármore com detalhe dourado: BoConcept | 5. Prato decorativo: BoConcept

Veja também: 7 peças de cobre para uma decoração metalizada

E mais: 8 peças verde para o living

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *