Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

O apartamento de John Legend e Chrissy Teigen

O músico John Legend e a modelo Chrissy Teigen estavam em busca de um lugar aconchegante e com personalidade para viverem juntos. A longa procura chegou ao fim quando eles conheceram um charmoso prédio histórico de Manhattan, entre os bairros Little Italy e NoLIta.

O apartamento, estilo loft, foi todo redecorado pelo arquiteto Don Stewart. Para chegar ao clima de conforto desejado pelo casal, ele misturou elementos rústicos a móveis vintage e toques pontuais de cor – como nos arranjos e nas obras de arte.

O dourado é uma forte aposta do arquiteto na decoração do apartamento. Na cozinha, a cor é onipresente: nos bancos moderninhos em diferentes formatos, nos utensílios (também em tons de cobre) e na própria ilha. As luminárias pendentes deixam o ambiente ainda mais atual.

A sala de estar, onde fica o piano de Legend, é um dos cômodos favoritos do casal. A parede de madeira entre as paredes de tijolinho é outra boa inspiração do décor nada comum. No quarto, outra combinação inusitada – e que funciona muito bem: uma tela do século XIX e um lustre dos anos 70. Tons terrosos completam a sofisticada decoração.

home-tour-john-legend-03

home-tour-john-legend-02

home-tour-john-legend-04

home-tour-john-legend-05

home-tour-john-legend-06

home-tour-john-legend-01

Fotos: Architectural Digest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *