Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

A casa de praia de Donna Karan em Turks e Caicos

A gente já publicou aqui no site o maravilhoso apartamento com vista para o Central Park de Donna Karan, em Nova York. E como verão está chegando, a casa de praia de Donna Karan em Turks e Caicos, no Caribe, nada mais é que uma extensão de seu bom gosto marcado por simplicidade, modernidade, conforto e sensualidade discreta. A propriedade, que na verdade se desdobra em outras três para os filhos, era o sonho de Stephan Weiss, ex-marido da estilista que faleceu em 2009 pouco tempo depois de comprar a estreia faixa de terra.

Ele imaginou (este pedaço de terra) como um retiro onde três gerações pudessem desfrutar de total privacidade, mas estar juntos. Para as crianças, tornou-se um miniresort. Para mim, é um santuário, onde tenho este incrível casulo de serenidade que me lembra dos dois lugares do planeta onde me senti mais feliz: Africa and Bali “, contou ela em entrevista a publicação Architectural Digest.

Montada no topo de uma pedra, a casa de Donna Karan tem piscina com borda infinita e uma vila adjacente que abriga suíte master, solarium e spa sybaritic. “Eu não posso viver sem minha sauna”, brinca ela. Os hóspedes dormem na casa principal e em duas vilas auto-suficientes, e se encontram para refeições ou para assistir a filmes em uma sala de projeção ao ar livre. A sala de jantar e estar chama à atenção pelo teto de rattan projetado por Cheong Yew Kuan que, ao lado de Enrico Bonetti e Dominic Kozerski, assina o projeto da morada. Vem ver algumas fotos:

home-tour-decoracao-casa-de-praia-donna-karan-2

Donna Karan e a filha Gabrielle

home-tour-decoracao-casa-de-praia-donna-karan-1

home-tour-decoracao-casa-de-praia-donna-karan-3

Como toda a propriedade foi construída para ser um convite à natureza, as paredes de vidro eliminam as barreiras e integram os ambientes ao entorno

home-tour-decoracao-casa-de-praia-donna-karan-4

Peças africanas trazidas pela estilista durante suas viagens ao continente decoram o living

home-tour-decoracao-casa-de-praia-donna-karan-5

Na vila-spa de Donna Karan, parede, piso e cama de madeira são acompanhados pelo teto de rattan, tudo em cores fortes e quentes

home-tour-decoracao-casa-de-praia-donna-karan-6

(Fotos: Reprodução / Architectural Digest)

Veja também: A casa de praia de Anderson Cooper em Trancoso

E mais: O apartamento de Donna Karan em Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *