Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

Delivery de flores para a casa e o escritório

Como estamos em clima de primavera, que tal encher a casa e o escritório de flores? Existem diversas empresas especializadas em delivery de arranjos e bouquets, mas uma é especial e já virou hit pelas ruas de São Paulo. E o motivo? As entregas são feitas em charmosas bicicletas.

A Bela do Dia, das sócias Marina Prado e Tatiana Pascowitch, é especializada em delicados e simpáticos arranjos para o dia a dia. Sem um portfólio fixo como uma floricultura tradicional, a ideia é surpreender seus clientes a cada semana. “Aqui não é o lugar para encontrar e encomendar rosas vermelhas. Nossas flores são para todos os dias. Seja para alegrar sua segunda-feira ou animar seu sábado à noite”, conta Marina.

cz-decoracao-casa-a-bela-do-dia-flores-3

E depois de três anos pedalando, a proposta agradou. Hoje, os planos mensais são os campeões de venda. “Entregamos cerca de 50 arranjos por dia de assinatura mensal (a pessoa recebe um bouquet por semana).”

E para fechar nosso bate-papo, Marina faz um convite especial de primavera. “Para a estação, vamos abrir todos os sábados, das 9h às 14h. Na rua do nosso atelier, tem feira aos sábado, e é muito legal participar de algo tão cheio de vida, uma tradição tão antiga de São Paulo.”

cz-decoracao-casa-a-bela-do-dia-flores-4

cz-decoracao-casa-a-bela-do-dia-flores-5

cz-decoracao-casa-a-bela-do-dia-flores-6

cz-decoracao-casa-a-bela-do-dia-flores-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *