Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

7 novos livros de culinária para ter na biblioteca

2016 está cheio de novidades literárias, principalmente no mercado gastronômico. Diversos chefs e restaurantes lançaram recentemente livros de culinária. E o legal é que tem para todos os gostoso, desde junk food, passando pela cozinha estrelada, até comida saudável e sem açúcar. Separamos 7 boas ideias para ter na biblioteca, ou dar de presente para os amigos e familiares. Vem ver:

lancamentos-livro-de-culinaria-1

1. ALL FIRE: Expert em churrasco, o chef André Lima de Luca lança seu primeiro livro. Dedicado à arte do churrasco, o exemplar traz de tudo, inclusive receitas deliciosas.

2. PIZZAS ARTESANAIS: O livro é um compilado de dicas e receitas tradicionais dos chefs Giuseppe Mascoli e Bridge Hugo, da rede de pizzarias Franco Manca. Tem passo a passo para assar e criar molhos, massas e recheios.

3. QUANTIDADES ABSURDAS: O chef Ivan Achcar, famoso por sua participação no reality show “Cozinheiros em Ação”, do GNT, decidiu homenagear sua descendência árabe com um livro recheado de receitas, além de delícias tradicionais de seu restaurante em São Paulo, o Alma Cozinha.

4. ALIMENTO, MOVIMENTO & ALMA: Lucyane Crosara, especialista em fitoterapia, se uniu à chef Ana Vitória para fazer uma seleção de receitas originais e versões funcionais de pratos da culinária caseira.

5. MISTURE A GOSTOA mais recente publicação assinada por Ana Luiza Trajano traz, em ordem alfabética, mais de 500 ingredientes e produtos gastronômicos do Brasil.

6. MANIPara completar od 10 anos de funcionamento do Mani, a chef Helena Rizzo preparou uma obra de arte, que reúne a história do restaurante e ainda revela receitas estreladas do menu.

7. CHEGA DE AÇÚCAR: A americana Sarah Wilson conta como conseguiu largá-lo e oferece ferramentas, receitas e inspiração para quem também quer deixar o açúcar de lado na dieta.

Veja também: Chef Claudia Porteiro lança livro com receitas consagradas

E mais: O livro de receitas e viagens de Katie Davis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *