Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

6 ambientes da mostra Casapronta Quartos

Definir a decoração do quarto pode ser um desafio e tanto! Por ser um dos ambientes mais relaxantes da casa, é importante que ele tenha cores e elementos que nos agradem e tragam bem-estar. Pensando nisso, separamos 6 quartos com estilos e inspirações diferentes da mostra Casapronta Quartos para ajudar na hora de decorar o cantinho pra lá de aconchegante:

Debora Aguiar lançou mão dos tons claros para decorar este quarto. Off white, nude e fendi dão a sensação de bem-estar no ambiente, que ainda conta com um home office:

quartos-mostra-Debora-Aguiar-02

O quarto assinado por Victoria Enrica tem inspiração na década de 60. A madeira escura ganhou o piso, os móveis e a parede atrás da cama. Tons neutros complementam o ambiente:

quartos-mostra-Victoria-Enrica-02

quartos-mostra-Victoria-Enrica-03

quartos-mostra-Victoria-Enrica-01

Cores mais escuras decoram o quarto projetado pela Triplex Arquitetura. O espaço, de 25 m², abriga um home office e um canto de leitura. A madeira aparece na estante de livros, na cama e na cabeceira:

quartos-mostra-Triplex-01

quartos-mostra-Triplex-02

quartos-mostra-Triplex-03

O quarto projetado por Marina Linhares traz uma decoração no estilo praiano. Madeira clara e roupa de cama branca formam uma combinação aconchegante:

quartos-mostra-Marina-Linhares-01

quartos-mostra-Marina-Linhares-02

O projeto de Fernando Piva traz tons mais fechados na decoração. O destaque fica por conta do espelho que reveste a parede atrás da cama:

quartos-mostra-Fernando-Piva-01

quartos-mostra-Fernando-Piva-02

Cinza, roxo e verde limão formam a paleta de cores do quarto projetado por Zize Zink. Móveis retrô e estampas florais complementam a decoração:

quartos-mostra-Zize-Zink-01

quartos-mostra-Zize-Zink-02

Projetos: Debora Aguiar, Fernando Piva, Marina Linhares, Triplex Arquitetura, Victoria Enrica, Zize Zink | Mostra Casapronta Quartos | Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *