Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

4 galerias de fotografia para conhecer

Colecionar obras de arte pode parecer um hobby caro e muito distante da realidade da grande maioria das pessoas. Mas há um número cada vez maior de galerias no Brasil provando justamente o contrário: a arte pode – e deve – ser acessível a todos.

Assim, sem perder a qualidade, fotografias, ilustrações e trabalhos digitais de artistas de todo o mundo são vendidos a preços mais baixos. Separamos quatro galerias para conhecer:

COMPOTA

A Compota é um selo de fotografia criado com o objetivo de comercializar fotos autorais e apresentar trabalhos de fotógrafos brasileiros (consagrados ou novos) de uma forma mais acessível. O selo investe ainda na criação de produtos, como luminárias e objetos de decoração, lambe-lambe, imãs, que tenham a fotografia como base e os artistas como parceiros.

galeria-de-foto-compota

GALERIA PORÃO

A Galeria Porão traz obras de arte originais com tiragem limitada, certificado de garantia e impressas em qualidade de museu fine art a um preço acessível. O time de fotógrafos da galeria conta tanto com jovens talentos quanto com artistas mais experientes – do Brasil e do mundo.

galeria-de-foto-galeria-porao

PHOTOARTS GALLERY

Em parceria com uma grande variedade de fotógrafos e artistas de todo o mundo, a Photoarts Gallery comercializa suas fotografias em diversas dimensões e edições, muitas delas sendo edições abertas. Isso faz com que a produção e a venda das fotos e ilustrações tenham custo bem menor, facilitando o acesso de um número muito maior de pessoas.

galeria-de-foto-photoarts

URBAN ARTS

A Urban Arts reúne trabalhos digitais e ilustrações de artistas, designers e ilustradores de todo o mundo. Também com o objetivo de tornar a arte acessível, a galeria dá oportunidade para novos talentos, divulgando a evolução dos seus trabalhos no site.

galeria-de-foto-urban-arts

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *