Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

24 achados da Al. Gabriel Monteiro da Silva

Neste final de semana, em São Paulo, aconteceu o Design Weekend, um festival com exposições, palestras, festas e lançamentos de produtos de marcas de design e decoração. Visitamos o circuito Al. Gabriel Monteiro da Silva e separamos alguns achados das lojas da região. O DW já acabou, mas os produtos apresentados durante o final de semana vão bombar as prateleiras nos próximos meses. Vem ver nossa seleção:

Na Breton Actual três peças merecem o nosso destaque. A poltrona com palhinha, assinada pela Lattoog, chama a atenção pelo seu design delicado em curva. No mezanino da loja, encontramos um par de bancos em laca verde descolado e um buffet com um desenho bonito em sua extensão:

achados-design-weekend-breton-actual-01

Breton Actual: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 820

Peças com um design diferente sempre podem ser encontradas na Conceito Firma Casa. Entre os nossos favoritos, destacam-se as luminárias da Moooi e as poltronas em azul e verde:

achados-design-weekend-conceito-firma-casa-01

achados-design-weekend-conceito-firma-casa-02

Conceito Firma Casa: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.522

Para quem gosta de painéis com frases, a Dialma Brown é parada obrigatória na Gabriel Monteiro da Silva! Com uma pegada industrial, suas peças tem aquele charme “desgastado”, que vai super bem em decorações mais moderninhas. Os objetos decorativos, como os porta-velas de vidro, também merecem atenção:

achados-design-weekend-dialma-brown-01

Dialma Brown: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.388

Na Dpot aconteceu o lançamento da nova linha da marca, assinada por Alfio Lisi. Adoramos o banco de 5 pernas com azulejo no assento e buffet de madeira maciça:

achados-gabriel-monteiro-da-silva-dpot-01

Dpot: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.250

Com uma ambientação assinada pelo fotógrafo e cenógrafo Felipe Morozini, a Estar Móveis traz peças com materiais reaproveitados. Os destaques ficam por conta da escrivaninha feita a partir de um engradado de bacalhau, desenhada pelo Estúdio Zebra, e para a cadeira de Carol Gay, feita com cintos de segurança:

achados-design-weekend-estar-moveis-01

achados-design-weekend-estar-moveis-02

Estar Móveis: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.080

É praticamente impossível passar pela Holly Hunt sem se impressionar com o trio de lustres desenhados por Kevin Reilly. Composto de luminárias que imitam velas e uma estrutura de metal, o Gen Hanging Light fica super bacana com decorações contemporâneas:

achados-design-weekend-holly-hunt-01

Holly Hunt: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 663

Com luminárias diferentes, a La Lampe sempre chama a atenção. Mas durante este final de semana, as palavras em neon assinadas por Alessandra Azambuja foram sensação de quem passava pela loja:

achados-design-weekend-lalamp-01

La Lampe: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.258

Na Trousseau as novidades eram as coleções assinadas pelos irmãos Campana para a marca: Sushi Series e Coleção Cabana. Os produtos só vão estar disponíveis para compra a partir de setembro, mas quem passou pela loja durante o Design Weekend pôde conferir o lançamento, que ocupou as duas vitrines, junto com as obras dos Campana que inspiraram as coleções:

achados-design-weekend-trousseau-01

achados-design-weekend-trousseau-02

Trousseau: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 912.

Fotos: Open House

1 comentário

  1. Celi Claro 21 de agosto de 2014

    Vcs podem me dizer onde posso comprar o tapete que está na 7a foto? Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *