Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

20 ambientes com amarelo

amarelo-capa

O amarelo está com tudo! Super alegre, ele vem invadindo os cantos da casa. Para ambientes modernos e descolados, a cor é uma ótima pedida! Mas pequenos objetos no tom também podem cair bem nas decorações mais clássicas. Confira nossa seleção e escolha o que tem mais a ver com você:

Uma combinação que fica linda é amarelo com turquesa. No ambiente de Maurício Arruda, à esquerda, o tom quente fica nas poltronas, enquanto a parede recebeu o azul. Já no de Guilherme Torres, o turquesa ficou no tapete e nas cadeiras da sala de jantar:

amarelo-na-decoracao-11

Para quem gosta de ser mais discreto na decoração, a combinação de amarelo com branco também dá certo. Os três ambientes abaixo são bons exemplos:

amarelo-na-decoracao-5

amarelo-na-decoracao-6

No ambiente de Diego Revollo, a parede cinza ganhou destaque com o bar amarelo:

amarelo-na-decoracao-10

Na junção da sala com a cozinha, o amarelo foi parar na bancada. A combinação da cor com cimento queimado funcionou bem na foto da direita, projeto de Diego Revollo:

amarelo-na-decoracao-8

Mas, quem preferir, pode apostar na cor para os bancos e cadeiras. No projeto de Rodrigo Martins, as cadeiras da copa se destacam no preto presente no ambiente. Os bancos amarelos alegraram a bancada da cozinha projetada por Vanessa Féres:

amarelo-na-decoracao-7

Na copa com o chão preto e branco, projetada por Antonio Ferreira Jr e Mario Celso Bernardes, elementos retrô amarelos se destacam. No projeto de Maurício Arruda, as cadeiras no tom alegraram a mesa de jantar branca:

amarelo-na-decoracao-9

Nas duas cozinhas projetadas pelo DT Studio, o amarelo é protagonista. Na primeira, ele coloriu os nichos do frontão. Já na segunda, a cor invadiu os armários da bancada:

amarelo-na-decoracao-1

amarelo-na-decoracao-2

Mas, se em nenhum desses lugares na cozinha te agradou, no projeto de Guilherme Torres, o amarelo ganhou a bancada:

amarelo-na-decoracao-3

Nos quartos, o amarelo pode aparecer em duas situações. Na foto da direita, ele aparece em um quadro apoiado na cabeceira e na almofada. Já no ambiente de Gisele Taranto, ele destacou o criado mudo:

amarelo-na-decoracao-4

No banheiro preto, de Bruna Rascali, o toque de cor ficou na escada amarela. (Falando nisso, já viu nosso post com escadas na decoração?). Os pés da mesa da varanda de Sá e Cioni também ganharam o tom alegre:

amarelo-na-decoracao-12

Projetos: DT Studio, Guilherme Torres, Gisele Taranto, Vanessa Féres, Rodrigo Martins, Diego Revollo, Antonio Ferreira Jr e Mario Celso Bernardes, Maurício Arruda, Bruna Riscali, Sá e Cioni | Fotos: Reprodução

1 comentário

  1. zila t. Horikawa 17 de maio de 2014

    Sensacional, adorei os quadros.
    Abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *