Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

15 salas de jantar dos famosos

Quem aqui já se surpreendeu ao conhecer a casa de um famoso e ver que não era como imaginava? A gente já compartilhou por aqui quarto, banheiro, living e closet. E hoje separamos 15 salas de jantar dos famosos para você se inspirar e descobrir se é como pensava. Dá uma olhada:

Gisele Bündchen e Tom Brady investiu em uma mesa bem grande para receber a família toda. O piso espinha de peixe, que já falamos aqui no blog, completa o ar rústico do ambiente. O projeto de decoração é de Joan Behnke.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-1

Outra sala que também traz o estilo rústico pertence a Jane Fonda. A casa de campo no Novo México traz ainda castiçais coloniais e uma pintura de Alson Skinner Clark.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-2

Na sala do apartamento de Naomi Watts em Manhattan, Nova York, o lustre do Apparatus Studio chama a atenção. A mesa de madeira faz companhia ao buffet com portas de vidro e ao espelho antigo, garimpado por Ashe + Leandro, que assinam o decor da morada.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-4

Decorada por Martyn Lawrence Bullard, a sala de jantar da casa de Kourtney Kardashian traz mix de estilos. Na parte superior da foto, geometria no lustre e quadros. Na parte inferior, móveis de madeira com pegada vintage.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-5

Super clássica a sala de jantar da atriz Brooke Shields. Assinada pelo escritório David Flint Wood and MADE, a sala é composta por mesa de mármore com pé de madeira entalhada e cadeiras Jansen.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-7

Sting e sua esposa, Trudie Styler, reformaram a casa do século 18 em Londres com um pensamento: saídas inteligentes. E a sala de jantar traz uma das mais legais, a clarabóia instalada no teto para a luz natural predominar no ambiente. O projeto foi assinado pelo arquiteto Lee F. Mindel Shelton em parceira com Anthony Close-Smith.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-8

Na propriedade francesa de Valentino Garavani, Château de Wideville, cadeiras portuguesas cercam uma mesa de jantar piemontês. O painel que preenche o nicho em arco é da China, um país que fascina Valentino e inspirou grande parte da decoração da casa.

dam-images-celebrity-homes-2013-celebrity-dining-rooms-celebrity-dining-rooms-04-valentino-1

O rústico impera na sala da casa de Ellen Degeneres. A apresentadora apostou em uma mesa cavalete do século 19 e poltronas de vime. A casa foi projetada por California Buff & Hensman e decorada por Melinda Ritz.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-10

A casa da editora de moda Nina Garcia, em Manhattan Upper East Side, é uma graça. Nela, luminárias suecas completam o decor com mesa e cadeiras Frank Jean-Michel, candelabros e uma obra de arte de James Nares.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-11

Sharon e Ozzy Osbourne escolheram o estilo palaciano para o jantar. Um lustre francês do século 19 paira sobree a mesa e cadeiras desenhas por Martyn Lawrence Bullard, que assina o decor da casa toda.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-12

A sala de Woody Allen taz todo o aconchego de uma casa de avó. Inspirado nas casas de campo americanas e inglesas, o ambiente é assinado pelo designer Stephen Shadley.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-14

Will e Jada Pinkett Smith apostaram em um rústico elegante e assinado. A mesa de laca vermelha é rodeada por cadeiras de design, que levam grampos de bronze nas costas. Diversas esculturas de madeira rodeiam o ambiente. O projeto é do arquiteto Stephen Samuelson, e a decoração de Judith Lance.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-15

Giorgio Armani transformou um celeiro do século 17 perto de Saint Moritz, na Suíça, em um retiro de luxo. As peças, grande parte assinada pelo próprio estilista, trazem linhas retas e revestimentos de couro e madeira, que garante uma estética masculina ao decor.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-17

Na sala moderna de Claire Danes, a dança das cadeiras não é por estilo, mas sim por cor. No teto, vigas de madeira ajudam a definir os espaços que estão integrados. Projeto por BKSK Architects.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-20

Diane von Furstenberg incorporou seu estilo ousado na sala de jantar. As cadeiras vintage com animal print nos estofados se destacam ao lado de um retrato de Andy Warhol. O apartamento foi projetado por WORKac.

decoracao-sala-de-jantar-dos-famosos-22

(Fotos: AD Magazine)

Veja também: Conheça a casa de Gisele Bündchen

E mais: O apartamento de Nami Watts em NY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *