Casamentos Babies & Kids 15 anos

Navegue como ou

15 home offices para casal

home-office-para-casais-DESTAQUE2

Dividir o ambiente de trabalho pode ser um desafio, principalmente se esse cantinho for na nossa casa. É legal procurar deixá-lo mais descontraído, o menos formal possível! Como quase todo mundo tem esse espaço, e muitas vezes tem que compartilhá-lo com alguém, fizemos uma seleção de 15 home offices para casal para inspirar:

Uma ideia bem legal é usar uma mesa grande para as duas pessoas dividirem. O ambiente assinado pelo escritório Ouriço dá o exemplo:

home-office-para-casais-07

Neste home office, a mesa de madeira foi acompanhada por duas cadeiras Panton vermelhas. (Inclusive, esse ambiente está no nosso post com vermelho na decoração. Já viu?):

home-office-para-casais-12

Luciana Penna optou por dividir uma bancada. Como neste caso os computadores utilizados são notebooks, a estrutura da mesa não precisa ser tão larga:

home-office-para-casais-08

Embora uma mesa grande de trabalho deixe o home office com uma aparência super legal, nem sempre temos muito espaço sobrando em casa. Usar uma bancada na parede e dividi-la ao meio é uma boa opção nesse caso. O ambiente da direita, assinado pelo DT Studio, mostra a ideia:

home-office-para-casais-05

Nestes casos, a parede faz toda a diferença na decoração do home office. Este ambiente, assinado por Roberto Migotto, tem um ar mais sério:

home-office-para-casais-09

Um mural de inspirações fica bem bacana na área de trabalho! Neste home office, um grande quadro de cortiça foi afixado na parede em frente à bancada:

home-office-para-casais-10

Vários quadros em uma parede branca pode deixar o home office com um ar descolado. Este dá o exemplo:

home-office-para-casais-11

Por se tratar de um ambiente dentro de casa, o home office tem que ter algum toque pessoal. Uma boa opção é colocar porta-retratos. Neste ambiente, eles ficam apoiados em prateleiras:

home-office-para-casais-13

Quando o ambiente é branco, cadeiras coloridas ficam divertidas:

home-office-para-casais-01

Móveis planejados também ajudam no aproveitamento de espaço. No home office da direita, a bancada em L tomou conta das paredes:

home-office-para-casais-02

Na foto da direita, outro exemplo de ambiente com bancada em L. Mesa em formato T também é uma boa pedida para o home office, além de delimitar bem o espaço de cada um:

home-office-para-casais-03

Neste home office, cada cantinho ganhou duas prateleiras. Assim, cada um personaliza seu espaço:

home-office-para-casais-04

Projetos: DT Studio, Luciana Penna, Roberto Migotto, Ouriço | Fotos: Reprodução

1 comentário

  1. Rafaela 7 de agosto de 2014

    A foto do primeiro home office com vista para o mar é com certeza um sonho, além do cenário, a mesa com bastante espaço e a cadeira bem confortável.. ficou ótimo! Mas se fosse para escolher outro.. a foto do ultimo home office, cada um com seu espaço e com seu jeitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *