Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

10 salas de jantar com lustres diferentes

lustres-sala-de-jantar-destaque

Lustres fazem toda a diferença na sala de jantar! Eles ajudam a dar o tom da decoração, deixando-a mais clássica, contemporânea ou descolada. Para ajudar na hora da escolha, separamos 10 salas de jantar com lustres diferentes:

Luminárias em cúpula ficam lindas na sala de jantar! Este ambiente, assinado por Diego Revollo, traz um lustre branco com a parte de dentro de outra cor:

lustres-sala-de-jantar-Diego-revollo

Lustres revestidos com madeira também funcionam super bem na sala de jantar. Os espaços projetados pelo escritório Tema Arquitetura (à esquerda) e por Paula Neder (à direita), são bons exemplos:

lustres-sala-de-jantar-01

Modelos com um design diferente dão um ar de modernidade para o ambiente. Um lustre branco e metálico divide o espaço com mesa e cadeiras em madeira no projeto de Guilherme Torres:

lustres-sala-de-jantar-Guilherme-Torres

O apartamento de Athena Calderone é todo lindo (nós já mostramos ele aqui, você viu?), mas um dos espaços mais legais é a sala de jantar! Aqui, o lustre é o destaque do ambiente:

lustres-sala-de-jantar-casa-athena-calderone

Modelos redondos podem aparecer sozinhos ou em grupo. Neste ambiente, do Studio SM2, o lustre chama a atenção por seu desenho vazado:

lustres-sala-de-jantar-Studio-Sm2

Cobre fica super elegante na sala de jantar! 3 lustres na cor iluminam o projeto da A1 Arquitetura, que tem madeira como elemento principal:

lustres-sala-de-jantar-A1-Arquitetura

Na sala de jantar assinada por Paola Ribeiro, um trio de luminárias se estende pela a mesa. Um quadro horizontal ajuda a dar o tom na decoração:

lustres-sala-de-jantar-Paola-Ribeiro

Outra composição que fica bem bacana é com diversos modelos de lustres. O ambiente de Luciana Penna dá o exemplo:

lustres-sala-de-jantar-Luciana-Penna

Por fim, separamos um ambiente mais decolado. No projeto de Gabriel Valdivesco, pendentes tipo lâmpada e cadeiras de modelos diferentes compõem a sala:

lustres-sala-de-jantar-Gabriel-Valdivesco3

Projetos: A1 Arquitetura, Diego Revollo, Gabriel Valdivesco, Guilherme Torres, Luciana Penna, Paola Ribeiro, Paula Neder, Studio SM2, Tema Arquitetura | Fotos: Reprodução

1 comentário

  1. Beatriz Gabriades 20 de julho de 2014

    Muito lindas as salas e seus lustres. Gostaria de saber de onde sao as cadeiras de cada uma delas.
    Obrigada, Beatriz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *