Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

10 salas de estar claras

salas-claras

A sala de estar é um dos ambientes que mais fazem diferença na hora de receber os amigos em casa. Além de bonita, ela precisa ter aquela aparência que convida as pessoas a sentar e passar um tempo por ali. Tons neutros, além de darem a sensação de amplitude, criam um efeito de bem-estar! Por isso, separamos 10 salas de estar claras:

A sala projetada por Andrea Reis combina sofá e paredes brancas com peças de design em madeira. Piso claro com tapete quase no mesmo tom complementam o ambiente:

salas-claras-Andrea-Reis

No living de Diego Revollo, branco e off white são predominantes. O tapete e o estofado dos sofás dão a sensação de aconchego pela textura. O par de poltronas Luis XV com estrutura preta dá um toque clássico na decoração:

salas-claras-Diego-Revollo

Zize Zink cobriu o piso de madeira com um tapete em um tom próximo. Nesta sala, o quadro, as almofadas verdes  neutras chamam o olhar:

salas-claras-Zize-Zink

Móveis brancos e tapete em um tom mais fechado compõem o living projetado por Roberto Migotto. Pequenos arranjos com bastante verde decoram e dão vida ao ambiente:

salas-claras-Migotto

Nesta outra sala projetada por Zize Zink, o sofá e as paredes um pouco mais escuras aquecem o espaço. A poltrona e o banco no estilo clássico com estampa de oncinha ajudam na missão:

salas-claras-Zize-Zink2

A sala de estar do escritório Prado Zogbi Tobar ganhou vida com arranjos de flores brancas. Aqui, o destaque é a mesa de centro espelhada:

salas-claras-prado-zogbi-tobar3

Este outro ambiente do escritório Prado Zogbi Tobar combina madeira clara com tons neutros:

salas-claras-prado-zogbi-tobar2

Objetos decorativos e móveis em dourado-cobre-marrom formam uma combinação bacana com o branco nesta sala:

salas-claras-01

Móveis de linhas retas em tons neutros compõem esta sala em estilo contemporâneo projetada por Fernanda Moreira Lima:

salas-claras-Fernanda-Moreira-Lima2

A sala de estar de Dado Castello Branco mescla branco, bege e marrom. Aqui, o tapete e o estofado dos móveis deixam o ambiente com ar aconchegante:

salas-claras-Dado-Castello-Branco3

Projetos: Andrea Reis, Dado Castello Branco, Diego Revollo, Fernanda Moreira Lima, Prado Zogbi Tobar, Roberto Migotto, Zize Zink | Fotos: Reprodução

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *