Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

10 quartos de casal com papel de parede

PAPEL-DE-PAREDE-NO-QUARTO-CAPA-1

Papel de parede, além de ser um revestimento lindo, ajuda a dar personalidade ao quarto de casal. Aliado à uma cabeceira bonita e um bom conjunto de roupa de cama, deixa o ambiente com cara de capa de revista! Para inspirar, separamos 10 quartos lindos com papel de parede:

Um papel de parede clarinho, com alguns desenhos discretos, fica lindo no quarto! O ambiente de Ligia Resstom alia a neuralidade do revestimento à uma cabeceira estofada bege:

papel-de-parede-no-quarto-Ligia-Resstom

Outro exemplo de papel de parede claro no quarto de casal é o ambiente assinado por Roberto Migotto. Nele, roupa de cama cinza e móveis azul marinho deixam o espaço com um ar mais masculino:

papel-de-parede-no-quarto-Migotto

O quarto projetado pelo In House Designers traz estampas maiores na parede. Um par de lustres e um criado-mudo espelhado complementam o ambiente:

papel-de-parede-no-quarto-in-house

Formas geométricas ficam super bacanas em papeis de parede! Os projetos da esquerda (de Gabriel Valdivesco) e da direita exemplificam:

papel-de-parede-no-quarto-01

O quarto de casal projetado por Sig Bergamin traz desenhos menorzinhos no papel de parede. A estampa em preto e branco dá um efeito cinza no ambiente:

papel-de-parede-no-quarto-Sig-Bergamin

Um dos modelos mais clássicos é com estampa floral. Eles deixam o ambiente com um toque feminino! No quarto assinado pela Ouriço, o papel de parede ganhou um fundo branco e desenhos em azul:

papel-de-parede-no-quarto-ourico

Um papel de parede colorido não impede que a gente use umas corzinhas no resto do quarto! No ambiente de Mauricio Arruda, toques de cor aparecem na cabeceira e na cama de casal:

papel-de-parede-no-quarto-Mauricio-Arruda

O papel de parede escolhido por Rodrigo Martins mistura verde, laranja e galhos em dourado. Um efeito bem bonito:

papel-de-parede-no-quarto-Rodrigo-Martins

No quarto de Miranda Brooks (já mostramos o resto da casa dela aqui no blog, você viu?), a parede atrás da cama ganhou um papel com estampa de árvore. O legal é que ela parece brotar da cabeceira:

papel-de-parede-no-quarto-miranda-brooks

Projetos: Gabriel Valdivesco, In House Designers, Ligia Resstom, Mauricio Arruda, Ouriço, Roberto Migotto, Rodrigo Martins, Sig Bergamin | Fotos: Reprodução 

2 Comentários

  1. Julia Maria 23 de julho de 2014

    Adorei o segundo quarto com o papel de parede bem clarinho e a mistura de cinza com azul marinho, ficou incrível! Isso me deu uma ótima ideia para meu quarto, muito obrigada.

  2. Renata 25 de julho de 2014

    Ola, gostaria de saber quem assina o papel de parede da foto dr capa da matéria?
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *