Casamentos Babies & Kids 15 anos
Topo

Navegue como ou

10 ambientes com azul e branco na decoração

destaque-decor-azul-branco

O azul é uma cor que traz tranquilidade por si só. Aliada ao branco, dá uma sensação de serenidade e aconchego. Seja no living, na sala de jantar, na cozinha ou no lavabo, esta é uma combinação que fica harmoniosa e funciona super bem! Confira nossa seleção de 10 ambientes com azul e branco na decoração:

Nesta sala, o azul aparece nas poltronas, almofadas e na lareira. O piso em madeira aquece o ambiente:

decoracao-azul-e-branco-3

Aqui, o branco e o azul aparecem em uma decoração contemporânea. O quadro com mar reforça a sensação de tranquilidade:

decoracao-azul-e-branco-5

O cinza se juntou à dupla neste living, aparecendo na poltrona, no tapete e na manta sobre o sofá. O azul colore as almofadas e o arranjo da mesa de centro:

decoracao-azul-e-branco-1

A sala de estar assinada por Adriana Valle e Patricia Carvalho combina azul, branco e madeira. Aqui, o tom usado é o marinho e aparece em menos elementos:

decoracao-azul-e-branco-7

A combinação de azul e branco vai super bem na decoração praiana. O living projetado por Diego Revollo segue o estilo, com direito a um conjunto de quadros com fotos de mar:

decoracao-azul-e-branco-8

No ambiente de Roberto Migotto, o azul subiu pelas paredes, colorindo a área atrás da televisão. Pequenos arranjos complementam a decoração:

decoracao-azul-e-branco-9

Na casa de praia assinada por David Bastos, o azul colore as almofadas da área de convívio. A combinação de azul e branco funciona bem também na sala de jantar. Um ótimo exemplo é o ambiente projetado por Paola Ribeiro:

decoracao-azul-e-branco-6

Na cozinha, uma boa sacada é usar o azul para colorir os armários da bancada:

decoracao-azul-e-branco-2

No lavabo, a combinação pode aparecer na parede. Neste aqui, a bancada branca e uma porta de madeira complementam a decoração:

decoracao-azul-e-branco-4

Projetos: Adriana Valle e Patricia Carvalho, David Bastos, Diego Revollo, Paola Ribeiro, Roberto Migotto | Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *